domingo, 12 de junho de 2011

Book Blogger Hop #8

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

A pergunta desta semana é:

Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?

Eu não sou egoísta com meus livros, assim tipo, quando eu acabar de comprar aquele livro que eu tava super querendo e li há poucos dias, não empresto para nenhuma pessoa viva, morta ou os dois juntos.

Mas quando o livro já tá disponível eu também só empresto para quem eu gosto, quem me interessa emprestar, eu não gosto de deixar rolar não, mas quando eu me sinto seguro com o empréstimo a pessoa pode viajar com o livro para o Alasca, depois Moscou, Monique, qualquer lugar, que eu me sinto bem.

Eu gosto de emprestar meus livros, por que depois que compro eles vão ficar parados na estante? Não! Boto para correr Recife agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário