domingo, 26 de junho de 2011

Book Blogger Hop #10

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta desta semana é:

O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?

Pegaria o classificados, procuraria pelo primeiro pai de santo efetivo, e mandava-lhe amaldiçoar a pessoa e todas as três gerações por vir, e que o primeiro homem da quarta geração fosse perseguido e sacrificado como oferenda…

Tá bom, não é assim que eu faria (sério?). Eu fico chateado com qualquer falhinha que vier no livro, eu sou bastante perfeccionista, então eu tento equilibrar as coisas para não se incomodar demais, mas quando percebo uma orelha, riscos de lápis ou até mesmo farelo de biscoito eu já evito emprestar, mas quando vem terrivelmente em má condições, e é aquele livro que eu sou super fã e queria que a pessoa lesse também para poder compartilhar e tal, aí o amado livro vem DEFORMADO, eu assino o nome da pessoa em sangue na minha lista negra e nunca mais nessa encarnação que eu empresto um bendito de um livro da minha estante, amém.

Enfim, todos tem uma frescurinha ou outra com seus amados livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário