terça-feira, 3 de maio de 2011

[WOYiP] Blow the candles out #2

woyip

Olá leitores, mais uma terça aqui! Então, eu ia fazer o vídeo, mas não achei a câmera e meu celular não tem foco automático, então nem ajuda. Mas enfim, continuo assim mesmo.

Eu tenho uma playlist no meu iPod chamada “No Trousers On”, são músicas que eu gosto de ouvir tomando banho. Por quê? Porque são apenas as que eu estou mais escutando no momento, já que no banho não posso sair molhado para apertar “próximo” no iPod, então só tem minhas favoritas nesta list, por isso o nome.

E a que mais curto nela, além de “Real with Me” é “Candles” cantada pelo elenco de Glee, lançado no álbum “The Warblers”. Esta é uma música que eu gosto muito, já escutava bastante, ela é da banda Hey Monday, que saiu no álbum “Hold On Tight”.

Mais o motivo pelo qual prefiro Chris Colfer cantando é simplesmente porque é Chris Colfer cantando. Eu tenho um fascínio pela voz dele, eu, obviamente, me incomodei e achei estranho quando ouvi uma voz tão peculiar saindo de um cara tão peculiar, mas eu simplesmente o acho o máximo, e ele mais “Candles” ficou simplesmente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário