quarta-feira, 4 de maio de 2011

Li até a página 100 e… #2

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

The Men in The Brown Suit515MJIXFrnL._SS500_

Agatha Christie

Primeira frase da página 100:

“How dreadful!” I said, looking alarmed.

Do que se trata o livro?

Anne Beddingfeld é uma jovem moça que mora no Reino Unido que quer viver uma grande aventura. Certo dia ela testemunha um assassinato, a vítima é socorrida por um homem de sobretudo marrom que se dizia médico, mas os policiais não aparentam estar interessados no caso, e Anne tinha certeza de que havia algo por traz do assassinato.

O que está achando até agora?
Eu não estou levando o livro muito a sério, mas também estou lendo de pouquinho e pouquinho, não sei dizer se o livro é bobo ou se eu que sou.

O que está achando do(a) protagonista?
Gostei muito dela, uma jovem que procura viver uma grande aventura na sua vida, que quer fazer algo marcante. Bastante inteligente, e com um pensamento rápido. Gostei muito dela, pena que o livro parece não gostar de sua própria protagonista.

Melhor quote até agora:
Não há nada de interessante até agora, é só texto comum, sem nada, só conversa e umas teorias avoadas da personagem.

Vai continuar lendo?
Não sei dizer, eu não sei se espero um certo momento que o livro fique QUENTE, que me prenda a atenção, ou se vou gastar meu tempo precioso com outro livro. Então não sei se abandono ou não.

Última frase da página:
"I got his coat off and set to work to attend to it.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário