sábado, 21 de maio de 2011

IMM #12 – A ser lembrado

Olá querido leitores, esta semana como todos vocês já sabem eu fui surpreendido pela editora parceira, Novo Conceito. Eu recebi mais um kit para sorteio no blog e um kit para mim, que extraindo tudo acabei ganhando um exemplar de uma obra de Nicholas Sparks, Um Amor para Recordar.

IMG_0206Outra novidade digna de IMM é que eu adquiri um Amazon Kindle 3, comprei ele no fim de semana passado e ele deve estar chegando esta segunda-feira, mas nem vou comentar muito porque nem estou com ele em mãos. irei fazer um vídeo-review do Amazon Kindle e irei postar aqui no blog e compartilhar minhas primeiras impressões.

Muito animado para a chegada do meu primeiro leitor de livros eletrônicos, mas tem que esperar com a ansiedade que estou.

Obrigado leitores e até amanhã!

 

////Promoções ativas\\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário