quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cultura Nerd: Star Wars, what?

zerochan.Darth.Vader.181182

Semana passada foi o começo das aulas, eu sou um semi-novato no turno da manhã (isso, mas tempo para tudo). Mesmo que eu esteja no meu 12º ano no Colégio Agnes* eu passei esse tempo todinho estudando de tarde e mudei de turma, fui para um outro lugar, um meio diferente.

Pois é, eu já conhecia umas três pessoas das 40 que estudam na minha sala, conheci muita gente legal também, mas o que eu percebi deles é que todos tinham alguma coisa do Darth Vader, o mais sexy da galáxia por motivo inaparente.

Quando eu percebi que a garota que sentava na minha frente tinha um broche de um Clone, aquele guerreiro de armadura branca (assim que eu disse a ela) eu havia contado 6 pessoas no total que tinham alguma coisa de Star Wars, ai não deu outra. Tive que perguntar.

Todos eles são fãs de Star Wars, já assistiram todos os filmes (todos os 6 filmes, isso é muito tempo na frente da TV), meu, eu nem sabia que era tanto filme assim, tanto que até fui atacado (moralmente falando) por não saber dos filmes, mas ainda assim eu fiquei curioso.

Prometi a minha amiga que assistiria o primeiro, iria na locadora e veria o Episódio 1 para eu poder jogar a minha opinião.Ainda não assistir mais estou aqui no blog para começar o Dia Nerd da semana. Toda quarta, mando uma resenha de um filme ou livro nerd aqui no blog, vou abrir este espacinho e expandir minha dose nerd diária.

Meu contato nerd, se resumi a Douglas Adams (que aliás preciso arrumar o resto da trilogia de cinco logo, dívida à @TeoriaMetalica) e Nerdcast.

Obrigado vocês, fui. Aproveitem e participe da promoção do romance policial de Stieg Larsson “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, esta está fácil de ganhar Smiley piscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário