quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que há nesta semana? #1

Eu resolvi postar toda quarta/quinta-feira o que eu fiz na semana, mas porque no meio da semana ao invés de ser no fim de semana? Porque eu leio mais nos fins de semanas, e é normalmente nestes dias em que eu termino ou começo a ler outro livro.

Lendo:

A Rainha do Castelo de Ar de Stieg Larsson: eu ainda estou lendo este livro, pois ultimamente meu tempo tem ficado bastante curto e não consigo me dar ao luxo de entrar aqui no blog e dar a vocês uma ótima e decente resenha.

Entrevista com o Vampiro de Anne Rice: então para aliviar A Rainha do Castelo de Ar, e para que eu pudesse ficar mais calmo, peguei outro livro, aderindo temporiamente, esta prática de leitura simultânea, estou lendo este livro no meu tempo livre, antes de dormir, na sala de aula quando o professor termina de dar o assunto estes tempos assim.

Meta do F.D.S.:

A meta deste fim de semana é de terminar a leitura do 3º e último livro da trilogia Millennium, me despedindo para sempre (já que S. Larsson já morreu) de Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander e vou entrar no mundo das crônicas vampirescas.

Ainda neste fim de semana ou até na semana que vem vou comprar minha cota de livros para dezembro:

  • A Maldiçã do Titã (Percy Jackson & Os Olimpianos #3) de Rick Riordan
  • Freedom: a novel de Jonathan Franzen
  • How to be Good de Nick Hornby
  • Símbolo Perdido de Dan Brown

Música da semana

Dave Barnes – Very Merry Christmas – Very Merry Christmas (Bonus Track Version)

Desculpa, não achei a música no youtube para vocês ouvirem, mas vou indicar a música mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário