quarta-feira, 27 de outubro de 2010

In My Mailbox #meio-termo

In My Mailbox… pensei que não queria fazer isto no meu blog, mas eu vou fazer. Eu pensei em nçao fazer IMM aqui porque tipo, eu não vivo comprando livros toda semana, mas ao menos queria poder postar sobre os livros que comprei e também dá uma divulgada.

Então, In My Mailbox é um meme presente em vários blogs literários, originalmente (creio eu) pela The Story Siren, criado em 2007 com o objetivo de compartilhar com os seus leitores sobre tudo aquilo que você vem comprando, por vídeo ou por fotos.

Eu não vou fazer vídeos, mas se eu fizer, postarei no Vimeo, não quero nada muito público assim.

Então vamos começar com isto! Este é o primeiro, vou mostrar todos os livros que comprei do começo do mês para cá; eu prentendo fazer IMM todo sábado, nem que seja sobre um único livro.

Vamos…

27-10-10_1024

  • Os Homens que Não Amavam as Mulheres de Stieg Larsson (Trilogia Millennium #1) [Submarino]
  • A Menina que Brincava com Fogo de Stieg Larsson (Trilogia Millennium #2) [Submarino]
  • A Rainha do Castelo de Ar de Stieg Larsson (Trilogia Millennium #3) [Submarino]
  • O Ladrão de Raios de Rick Riordan (Percy Jackson & Os Olimpianos #1) [Americanas Express]
  • O Mar de Monstros de Rick Riordan (Percy Jackson & Os Olimpianos #2) [Americanas Express]
  • O Último Olimpiano de Rick Riordan (Percy Jackson & Os Olimpianos #5) [Sorteio do Blog da Arelli]
  • To Kill A Mockingbird de Harper Lee [Livraria Jaqueira]

É isso aí, são os livros que eu comprei até hoje, já chegou outros nesta semana, são minha carga para o começo do próximo mês, mas estes eu irei postar neste sábado, pois ainda virão outros. Tô pensando em fazer em vídeo, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário