domingo, 31 de outubro de 2010

Agradecimentos dos 100

A cada 100 visitas novas no blog, eu agradeço a todos que me visitaram pelo twitter, mas agora vou percebendo que eu deveria estar agradecendo a vocês, pessoas que realmente estão aqui lendo meus posts e colaborando com o blog. Às 10:45 de hoje meu blog chegou a marca dos 800, ainda tenho poucos seguidores, não me importo com isto, mas nós vamos crescendo aos poucos e diferentes, há blogs que conseguem vários seguidores, mas as visitas são poucas, e blogs como o meu que é ao contrário.

O meu antigo endereço recebia mais visitas, 800 visitas era só do post menos visitado, mas estou aqui para poder reconstruir tudo o que eu fiz no Posterous, mas com toda qualidade de ser um blogger, e depois quem sabe um domínio próprio, design mais legalzinho e parceiros.

Enfim, obrigado a vocês seguidores, parceiros e leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário