terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigos, Livros e a média

Hoje foi até um da engraçado pois eu estava falando com meus amigos sobre livros, já que estávamos fazendo nossos exercícios de Gramática e meus amigos não teem muitos assuntos além do que se passa na TV Aberta no fim de semana, até que Malu, uma menina que senta perto de mim (lê-se colega, amiga), reclmou por eu querer dar uma de cult, que foi totalmente engraçado pois Malu é meio rabungenta e no twitter e nas comu dela ela é totalmente diferente, mas ainda gosto dela. E foi neste momento em que percebi que é exatamente o que a média pensa, Malu é uma típica leitora de média da américa latina, ler livros avulsos e no final do ano totalizam uns míseros 5 ou 6, e por achar que eu estava lendo muitos livros para fazer "cult" ela simplesmente confirmava a ignorância de seu estado! Logo ela falou que eu não me importava com os livros, simplesmente os lia aos montes só para dizer que os leu, se ela fosse uma leitora apaixonada como todos nós somos perceberia que é quase que um instinto, assim que lemos um livro, ficamos loucos para ler outro livro de nossa pilha já comprada de novos livros.
Assim como ela que gostava de assistir RBD (#lol) assiduamente em vários capítulos, o leitor ler várias histórias assiduamente.
@marfilgonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário