sexta-feira, 19 de abril de 2013

Li até a página 100 e... #26 - Corajosos

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

















Corajosos : A Honra Começa em Casa

Randy Alcorn




Do que se trata o livro?

O livro conta a histórias de três policiais da cidade de Atlanta que passam por dificuldades em suas famílias. Com os vários crimes e o dever sempre os chamando, se torna difícil se manterem em dia com suas famílias e a fé.


O que está achando até agora?

Eu estou achando uma leitura bastante peculiar. Lembra bastante os filmes que me assombraram no colégio em que eu estudava, mas ele tem um jeito bem legalzinho de abordar o lado religioso.
Do gênero só li A Cabana (essa resenha é da época que o Gonca era apenas uma categoria no meu blog pessoal) e acho que Corajosos consegue extrair algo melhor do leitor já que apresenta uma abordagem mais cotidiana e menos agressiva.



Melhor citação até agora:

A melhor citação que achei no livro fica na página 120, então não tenho como colocar aqui.




Vai continuar lendo?
Já estou no fim do livro e o que começou com um pouco de raiva por ler um livro de Randy Alcorn agora termina com um pouco de saudades dos policiais, que se tornaram meus amigos ao longo da leitura, principalmente Adam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário