quarta-feira, 24 de abril de 2013

30 DIAS DE LIVROS: 6º - Livro que você largou na metade


6º dia: Livro que largou na metade


Li o primeiro livro da série, Eragon, quando mais novo. Nem lembro direito, acho que tinha uns 11 anos. Ganhei Eldest de dia das crianças, mas eu nunca o li. Só em 2010, que foi o ano que criei um interesse maior pela leitura, que me veio a ideia de ler logo o bendito Eldest.
Comecei e o achei muito maçante. Fazia de tudo para me estimular, até lia spoilers só para poder criar uma curiosidade, mas ainda assim não deu. Abandonei Eldest e o troquei no site TrocandoLivros.com em uma das minhas primeiras experiências com troca online.
Hoje penso se não teria sido uma leitura melhor e as vezes até penso em comprar o Eragon (já que tinha pego emprestado) e continuar a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário