quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vitrola #2 - Shake de Amor pela Banda Uó

O Vitrola é o meme de toda terça-feira onde compartilhamos com você uma música que nós gostamos bastante. Respondendo algumas perguntinhas e ainda podemos compartilhar um pouco sobre nós. Espero que gostem das dicas.

Shake de Amor (Whip My Hair)
Banda Uó
Álbum: Motel
Brasil - 2012

Por que a escolha?
Eu tinha combinado comigo mesmo que iria dedicar o vitrola para a boa música brasileira (quiçá lusófona). Então vamos continuar com o ritmo do antigo What's On My iPod e aqui está uma banda que representa o melhor da cultura brasileira atual. O bom humor do movimento techno que está ganhando visibilidade nacional. E quero notar que falo da boa qualidade da música, pois acredito que não há gêneros musicais ruins e sim artistas ruins. Até no funk há artistas bons, algo que a Banda Uó e similares mostram é um lado diferente que até nós brasileiros não conhecíamos.

Qual seu treço favorito?
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
Vou me vingar de você
(é o mick...)
Vou me vingar de você
(... mick jagger!)
Vou me vingar de você
(é o mick...)
Vou me vingar de você
(... mick jagger!)
Vou me vingar de você
Vou me vingar!

Qual o sentimento para essa música?
Diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário