sábado, 24 de novembro de 2012

Conhecendo Talentos por Isabela Carvalho

Olá leitores, eu estou aqui para recomendar a vocês a leitura do blog Conhecendo Talentos. Quem o escreve é Isabela Carvalho, que vocês já conhecem das resenhas que ela vem postando aqui no Gonca. Quem melhor para apresentar o blog que a própria autora.
 A ideia de cria-lo [o blog] veio após uma conversa com um amigo, Oscar (em breve, ele estará numa postagem do blog) e logo após a gente falar sobre isso, minha cabeça começou a visualizar ideias ótimas e estou certa que irá agradar a todos. Bem, vamos ao que interessa. Eu. KKK Estou terminando terceiro ano e farei vestibular para Jornalismo (mais um motivo para criar esse blog). Sou apaixonada por escrever, ver filmes, ler, ficar no computador, ouvir muúsicas. Faço o estilo pop rock. Minhas bandas e cantores preferidos são: Taylor Swift, Avril Lavigne, Bon Jovi, Fiuk, Shakira e Evanescence. Dá para perceber o quanto sou eclética. Nos filmes, meus preferidos são romances e comédias. Terror não é comigo.
Então deem uma checada lá, e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário