quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday! Temos que pegar!


Creio eu que haja uma lei física que explica a resultância de amante de livros e consumidor compulsório. Sempre estará faltando na sua estante aquele livro que você tanto quer ler mas sua consciência sabe que você vai acabar se sentindo mal por não ter guardado aquele dinheiro que poderia resultar num bom cineminha.
Como eu tendo a não me arrepender assim e sou uma consumista assumido, eu vou caçando os sites atrás de promoções e preços baixos para que eu consiga fazer milagres com uma mesada baixa. Se você é assim que nem eu saiba que amanhã é a black friday.
Para quem não sabe, Black Friday é um dos poucos feriados estadunidenses que eu aprovo. É simplesmente a sexta-feira após o dia de Ação de Graças que marca o começo das compras de fim de ano. Nos EUA, a maioria das lojas abaixam seus preços por uma sexta criando uma onda de pessoas atrás de preços baixos.


As lojas abrem de madrugada com filas enormes e grandes tumúltos que até já causaram morte. Essa data comercial foi adicionada ao calendário brasileiro pelas grandes lojas nacionais recentemente. Elas são mais populares nas vendas pela internet no Brasil e é esse o momento certo para se aproveitar os descontos de até 75% e comprar vários livros!
Recomendação de amigo aqui.
A Black Friday está no Brasil pelo terceiro ano, ano passado ocorreu fraudes nos preços, quando as lojas inflaram seus preços anteriores para parecerem que tinham dado descontos enormes, eu acompanhei nesses dias e confirmo que os BFs mas seguros para essa sexta são as lojas da Walmart, Submarino e Extra, mas o que eu realmente quero recomendar é que se cadastrem no site BlackFriday.com.br para receberem no e-mail à 0h as promoções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário