quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Zumbis X Unicórnios" org. por Holly Black e Justine Larbalestier - A divulgação

Zumbis X Unicórnios
org. por Holly Black e Justine Larbalestier
Editora Galera Record
388 páginas
ISBN: 9788501095756

Sinopse

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro.

Comentários do Editor
Eu fiquei muito animado quando recebi o e-mail da Galera Record, eu sei que me afastei de tudo isso para me dedicar aos estudos do vestibular, mas ainda assim sempre acompanho os lançamentos através das newsletters.
Eu havia me interessado pelo livro no finalzinho de 2010 quando havia estourado nos EUA. Sem falar que a capa americana era muito bem feita. Até havia adicionado para minha lista de livros de natal do ano passado, mas não deu para comprar na Amazon, pois já havia feito dois pedidos no kindle e fechei meus pedidos.
Mas a capa brasileira ficou muito boa, gostei bastante, tem um apelo muito legal. Eu acabei de adicionar na minha wishlist para esse natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário