domingo, 29 de janeiro de 2012

Li até a página 100 e… #17

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.
liatecem

Mockingjay
Suzanne Collins


Primeira frase da página 100:
"Fire is catching!" I am shouting now, [...]
"Está em chamas!" Estou gritando agora, [...]
Do que se trata o livro?
Finalmente o último livro da trilogia Hunger Games. Agora Katniss se encontra no distrito 13, sua casa, o distrito 12, foi destruído pelo Capitol para assustar os outros distritos, que estão se rebelando. Diante desta situação, todos os moradores de Panem tem suas esperanças depositadas em Katniss, o Mockingjay da nação, a grande Esperança.
O que está achando até agora?
Estou preso ao livro. Na verdade cheguei a página 100 há uns 3 dias, mas eu fiquei adiando a postagem no blog por causa do ritmo que o livro ganhou! Estou me roendo agora, pois falta pouco mais que 80 páginas para acabar com o livro.
O que está achando do(a) protagonista?
Katniss agora tem uma responsabilidade enorme. E você se encontra assim como ela se perguntando sobre tudo que envolve as autoridades de Panem, realmente é difícil em quem confiar. Ainda assim, nós sabemos que Katnip não é mais a mesma de antes de sua primeira participação nos Jogos. Agora ela está forte, mas ainda tem sua família e amigos como fonte de força.
Vai continuar lendo?
Terminando o mais cedo o possível!

Última frase da página 100:
"That's a wrap."

Nenhum comentário:

Postar um comentário