quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como vão?

Olá, manolos. Como tem sido a férias de vocês? As minhas estão sendo ótimas. Está uma loucura, ficando louco! Como 'cês sabem, eu tenho problemas sérios para me organizar e nesses dias eu acabava marcando pra sair com várias pessoas num dia só e tinha que sair me desculpando. Aconteceu quatro vezes em um mês de férias.
Enfim, além de ler livro, eu tenho dividido o meu tempo para passar tempo com as pessoas. Sei lá, eu simplesmente achei que eu poderia aproveitar o tempo livre e fazer algumas coisinhas a mais também. Isso explica a leitura num ritmo diferente.
Até agora, eu voltei com meus jogos de PC, comprei meu controle xbox de volta, arrumei meu "Portal 2" e "Team Fortress 2" e venho cobiçando um "Bioshock", mas não achei em loja alguma! Eu assisti umas séries de TV (streaming, pardon?), até agora assisti Digimon, primeira temporada (muito bom, matei muitas saudades), comecei a assisti Skins, já que meus amigos ficavam falando que era uma série interessante, eu achava muita modinha e acabei assistindo a primeira, segunda e terceira temporada e estou assistindo a segunda. Sem falar que estou me dedicando a conhecer os ônibus de Recife, até agora só sei pegar 5 e alguns: um que não sei o nome mas passa na frente do meu prédio (Av. Santos Dummont, apesar de eu morar na Av. Cnso. Rosa e Silva), outros que são o Macaxeira/Parnamirim, ?/Alto do Mandu, ?/Alto Sta. Isabel, que é meu ida e volta do Shopping Plaza, Guabiraba/Derby da casa da minha namorada para os Aflitos e alguns que marcam _/Cnso. Rosa e Silva, porque eu sei que vai parar em casa :D hehehe.
E enquanto assistia GNT (o que eu não deveria fazer, mas acabo porque sou desocupado), vi um programa sobre como é possível comprar roupas bonitas por um preço bom. Eu tinha apenas $50, então chamei meu irmão e fomos atrás de Lojas de Departamento para ver se conseguíamos algo legal. Achei tipo 2 regatas que eu super precisava presse verão infernal recifense e gastei apenas $35, sobrou um dinheiro comprei uma capinha pro meu celular por apenas $8, as passagens (não tenho VEM, então ainda me custam $2), enfim foi uma maravilha. Eu me senti como 2 Broke Girls, no episódio em que elas vão fazer comprar num Brechó.
ENFIM! Estão sendo maravilhosos, e eu não viajei para Tamandaré, nem para São José da Coroa Grande e nem para o Rio, simplesmente estou conseguindo aproveitar as férias na boa e velha cidade. (se bem que se aparecer uma oportunidade para uma casa de praia eu vou logo, AMO CASA DE PRAIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário