domingo, 29 de janeiro de 2012

Book Blogger Hop #27

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta desta semana é:
Que gênero de livros você evita ler e por quê?
Eu evito ler auto-ajuda, bastante. Todos tem um auto-ajuda que gostam de recomendar para alguém, mas eu simplesmente odeio este gênero.
Evito ler romance fantasias nerd-épico. Sério, porque eles são extremamente detalhistas, os livros tem milhares de páginas e eu fico extremamente agoniado. Eu abrir exceções para Dragões de Éter e O Nome do Vento, mas Guerra dos Tronos por George R. R. Martin é ridículo, eu não leria porque tenho certeza que eu arrancaria as folhas e me sufocaria! Preconceito? Sim. Mas não há quem me mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário