quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[WOYiP] Marisa Monte #24

O Que Você Quer Saber de Verdade
álbum: O Que Você Quer Saber de Verdade
artista: Marisa Monte
ano: 2011
[comprar iTunes]

Essa mulher está fazendo uma publicidade tão forte sobre este CD, que eu estava ficando louco! Eu fiquei evitando e evitando, eu estou começando a dar valor à música nacional agora, faz apenas 2 meses que comecei minha aventura. Por isso, não queria ir logo direto a um grande ícone como é Marisa Monte.
Ela fez o primeiro iTunes Live Brasil, um show ao vivo que ela fez em São Paulo e que agora está disponibilizado de grátis :D na iTunes Music Store, é um EP, totalmente gratuito. Bem legal.
E o interessante da música é a melodia e a voz de Marisa Monte, a voz dela é terrivelmente ótima, eu gostei muito, é agradável e sem esforço, segue a música de uma maneira suave e não tem mais nada entre. Sério, as vezes basta darmos uma chance a certo cantores que acabamos descobrimos músicas super legais. Aqui vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário