quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[WOYiP] 2ois #25

Ciúmes do Tamanho do Planeta
àlbum: A Quarta Ponte
banda/conjunto: 2ois
ano: 2010
[comprar no iTunes]

Eu até cheguei a mencionar 2ois aqui no blog, mas nunca cheguei a falar sobre eles. Enfim, a dupla ganhou um concurso de talentos na rede nacional e começou a ganhar popularidade. O que mais destaca 2ois das outras músicas brasileiras que escutamos por aí, é sua contemporaneidade. Umas das coisas que acho bem repetitivo em todas as músicas, internacional e nacional, é a dor... Jesus, não é possível que todos tenham acabado um relacionamento forte com seus parceiros e que acharam a música para descontar a dor (estou falado contigo, Adele).
Eu conheci a banda pela Last.fm, rede social para descobrir e explorar novas canções. 2ois, que na verdade são cinco, está no top 25 do meu iPod desde 2010 e não me canso, espero que curtam eles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário