sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vamos lá, Maria Fumaça!

Olá, queridos leitores. Estou eu aqui, Marcos Capella, retornando as atividades normais do Gonca livros.
Explicando melhor o acontecido, neste ano, minha semana de teste foi exatamente antes da semana de provas, resumindo, foram quase 3 semanas de inatividade TOTAL. Mas agora eu estou de férias, ou semi-férias, porque os resultados só sairão esta próxima sexta, e talvez, TALVEZ, eu fique em recuperação em Biologia II, mas seriam poucos pontos a serem recuperados, não ocuparia grande parte do meu tempo. Estou vamos à renascença do blog.
Desculpem a imagem feinha, fiz no último minuto.
Estou retornando a minha leitura hoje, porque ontem eu estava muuito mal, ainda estou meio doente, mas dá para controlar. Desculpem todos os e-mails que não respondi, realmente não deu. E voltaremos aos poucos com todas as novidades literárias.
Eu pessoalmente me sinto muito desatualizado, 3 semanas foi tempo suficiente para o mundo literário completar muitas rotações e translações sem mim :(. Mas estaria me atualizando, vou dar uma lidinhas aqui e ali e LENHA NA FOGUEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário