sábado, 17 de dezembro de 2011

Férias e pensamentos

Eu sei que eu prometi fazer pelo menos dois posts por dia, mas minha criatividade está sendo diminuída por este calor infernal que está fazendo. Estou ficando sem ideias!
Estou há uma semana de férias, apenas, mas parece uma eternidade! Eu estou ficando impaciente e angustiado e não consigo me concentrar na leitura. De todas as sensações a que mais me incomoda é o calor. Deixa você sujo em minutos e é uma agonia horrível.
Todavia, estou lendo "Quarto" por Emma Donoghue, eu não estou muito à vontade lendo "Torn" por Amanda Hocking, eu só preciso relaxar. E o pior é que nestas férias eu deveria estar descansando, recarregando as minhas baterias, mas tenho que ajudar o meu irmão, dando aulas a ele. Ele ficou em todas as matérias disponíveis no colégio, e eu não tenho muita paciência, porque teria que ensiná-lo do zero, já que passou o ano inteiro brincando. Eu sei que é uma caridade que se faz, mas não rola!
Hoje eu estaria postando o IMM, recebi uns três livros, mas eu perdi meu tempo demais e quando olhei no relógio já eram 17h, e a claridade fica baixa e os vídeos ficam horríveis, resolvi deixar para amanhã.
Eu sinceramente ando um pouco desanimado com o blog, mas não tem nada a ver com como as coisas vão, simplesmente está um tédio! Meus pais e minha irmã foram visitar minha família no Rio, já é a terceira vez dos meus pais indo pro Rio só neste ano! Já está me irritando. E o pior de tudo, é que quando Sr. e Sra. Capella viajam para ver a família no Rio, também não vejo a família em Recife, logo fico isolado esperando por uma luz de diversão atravessar as cortinas da minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário