sábado, 5 de novembro de 2011

Coisa rápida

Só fiz este post para falar sobre algumas coisas no blog.

  • Sorteio de "A Jornada" por Erin E. Moulton
Estamos com o sorteio de "A Jornada", um dos últimos lançamentos da editora parceira Novo Conceito. Falta pouco para sorteamos o ganhador, o kit vem com livro e marcadores:
 

Resenha aqui e Sorteio aqui


  • Novas resenhas por Isabela Carvalho.
Terminamos aqui a trilogia de Lauren Kate, estamos agora com posts sobre Lycia Barros que será ótimo, adoro poder postar conteúdo de autores brasileiros. Estou com vários livros para resenhar, tive até que reorganizar tudo na minha agenda do blog para não ficar muito post para um dia só, fica difícil digerir tudo assim de uma vez só.
  • Organizando novas colunas, novo layout de posts sendo implantado.
Estou trabalhando para conseguir mais conteúdo para o blog, estou agora, depois de 1 ano, querendo expandir mais o que é abordado aqui para vocês, mas ainda estou pensando em algumas ideias e tals, quero fazer um esquema perfeito e só sairá assim que estiver completo.

E por último, mas não tão menos importante, minha pequena homenagem ao meu mestre Steve Jobs, que nos deixou há 1 mês. Foi realmente difícil perder um ídolo que tenho desde tanto tempo, sei lá, parecia que foi um parente próximo, um amigo, um professor, algo assim. Nestes últimos dias eu venho revendo minhas keynotes favoritas, entrei no meu Google Notebook (alguém se lembra dessa coisa?) para ler alguns "caderninhos" que fiz em 2007 sobre Steve Jobs, quando planejava convencer a professora me deixar falar sobre ele em um dos trabalhos. Comprei umas revistas, guardei alguns recortes e memórias. Passaram-se um mês desde então, agora é sorrir e seguir em frente. Mais uma vez, sem me cansar, Obrigado, Steve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário