quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[WOYiP] Harder, Better, Faster, Stronger #20

woyip

Faz muito tempo que eu não faço um What's On Your iPod, mas eu parei porque eu estava quase repetindo minhas músicas. Mas para recomeçar, vou falar de algo antigo e novo, Daft Punk.
Eu comecei a ouvir Daft Punk por causa de um dos comerciais da Apple que tinham a música Technology  como trailer:
Depois insisti um pouco mais com a dupla, e ouvi outros bons sucessos como One More Time, e o clássico Harder Better Faster Stronger. O que gosto em Daft Punk é o fato que eles parecem ter vindo de um futuro distante para tocar sua música, é isso que eles querem passar para nós e melhorou mais ainda quando Tron (2010) teve sua trilha sonora feita por eles, entre eles o sucesso Derezzed que é este que deixo aqui para vocês como dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário