segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como estou em provas, O correio está em greve, então...

Como estou em provas, O correio está em greve, então... Eu decidi dar mais alguns dias para o sorteio de aniversário do blog! Prestem atenção ele irá até meia-noite do dia 10. Dez é meu número favorito, é a data do meu aniversário, e vai ser o primeiro dia da minha irmã no novo estágio, então impossível dar errado.
Então quem quiser ganhar os livros:
CAPA-Wyrmeweald_NOVA-1-227x351
541651_0_5575850_0_5587077_0_5589106_0_5




  1. Wymeweald: O Tesouro dos Pródigos por Paul Stewart e Chris Riddell (Editora iD)
  2. Bonnie & Clyde: A Vida por trás da Lenda por Paul Schneider (Editora Larousse)
  3. 127 Horas por Aron Ralston (Editora Seoman)
  4. O Céu está em Todo Lugar por Jandy Nelson (Editora Novo Conceito)
  5. Uma Vida Sem Limites: Inspiração para uma Vida Absurdamente Boa por Nick  Vujicic

É só continuar sua participação até o dia 10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário