terça-feira, 11 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #22 e #23

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta da semana passada foi:
Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?
Não, o que menos tomo em consideração é o país de origem, mas quando encontro um livro pernambucano eu sempre acabo dando mais preferência, gosto muito de ler uma literatura onde o cenário é o local onde moro, acho legal poder ficar pensando sobre cenários do seu cotidiano sendo invadido por ficção :D.

E a pergunta desta semana é:
Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?
Viiishe, eu realmente não sou muito bom para isso. Eu achei que essa onda de anjos e fadas fossem durar mais, mas eu acho que estamos em um período mais épico, livros como os de Eduardo Spohr ou Guerra dos Tronos estão se popularizando muito rápido, até mesmo os leitores que gostam apenas dos romances breves estão substituindo os pequenos pelos longos livros. Acho uma tendência bem legal, mas ainda não li NENHUM livro assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário