domingo, 28 de agosto de 2011

Li até a página 100 e… #11

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

The AssociateImage

John Grisham

Primeira frase da página 100:

“Kyle was relieved when his mother did not answer the phone.”.

Do que se trata o livro?

Assim como a maioria dos livros de John Grisham, temos esse meio advocacional bastante destacado.

Kyle está sendo chantageado e está entre um emprego digno e um sujo, a chantaje é sobre a possível postagem de um vídeo com seus dois amigos “supostamente” estuprando uma garota, o caso havia sido guardao e depois retorna para tomar a vida de Kyle mais complicada.

O que está achando até agora?
Poxa eu sempre acho os livros de Grisham o máximo, mas este tem sido um pouco difícil por estar muito distraído, o que dificulta demais para a minha leitura.

O que está achando do(a) protagonista?
Kyle McAvoy é simplesmente um universitário classicamente americano que cometeu bostas no seu ano de calouro. Ele realmente é bastante inteligente e tem um grande potencial para sair dessa furada e eu estou super ansioso para isso!

Melhor quote até agora:

Sem quotes

Vai continuar lendo?

Não, eu vou dar uma pausa nesse daqui, eu não consigo ler um livro quando não estou curtindo ele, ai acabo sem entender direito, então é melhor parar um pouco e depois quando eu tiver afim dele eu vou dar uma lida.

Última frase da página:

“Kyle’s twin sisters sayed far away from York.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário