sábado, 6 de agosto de 2011

IMM #15 Não sou ese tipo

Pois é! Nessa semana eu recebi mais um livro da Editora Novo Conceito! E muitos de vocês já devem ter visto ele já que anunciei logo o sorteio. Eu sempre fico naquele meio dilema se devo ou não fazer logo o sorteio antes da resenha, mas eu resolvi que o melhor é agora, porque eu tô com uns livros aqui e tava achando que a resenha desse livro só sairia pra daqui a 1 semana então nem rolava.

Enfim, eu tô bem longe de comprar mais livros até porque não sou tão verme assim, mas tô planejando em me focar em terminar as séries aqui. O ano passou rápido para mim, nem parece que eu o vivi, no ano passado tive tantos acontecimentos marcantes que parecia uma vida inteira e nesse eu pisco o olho e estou na metade. Faz mais de 6 meses que ganhei o primeiro livro d’O Guia do Mochileiro das Galáxias e deste então nem terminei, igual é o Hunger Games, mas dessa vez eu vou comprar a box hardcover dele e terminar de uma vez por todas. Enfim. Aqui vai mais uma vez a foto do kit que ganhei só por protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário