quarta-feira, 1 de junho de 2011

Notas sobre notas

Olá leitores! Eu só queria dar uma explicadinha sobre algumas coisas, para ficar claro.

Eu queria muito me dedicar 100% ao blog agora, divulgando as promoções, apoiando outros, mas nesse momento eu decidi parar um pouco pois estou com a agenda cheia, assim por dizer. Tenho um documentário de Bio III para entregar na sexta-feira e tive um imprevisto com os filmes que deveriam ter saído no tamanho 12 megapixels e saiu menorzinho e nem percebi na hora. Hoje fui à casa do meu amigo (o que desenhou o logo do Gonca livros) resolver com o resto do grupo esses problemas.

Além disso, ainda tenho mais uns dois testes de Física II e III para amanhã, então tenho que me dedicar totalmente ao colégio para não me prejudicar demais por estar preocupado com o blog.

Sobre o mês de Maio, eu agradeço muito a todos os leitores, o mês todinho foi de recordes quebrados:

  • Em 10 dias, batemos o número de acessos do mês de Fevereiro (que era o #2 no ranking de maior acessos)
  • Em 20 dias, batemos o número de acessos do mês passado (que era de 1.220 acessos)
  • Em menos de 10 dias o blog conseguiu 1000 acessos.
  • Finalizamos o mês com 2217 acessos.

Obrigado a todos os antigos leitores, os novos também. Sei que parece pouco, mas é muito sofrido conseguir crescer o número de acessos e seguidores assim tão rapidamente.

Se você visita o blog casualmente, mas não o segue, acompanhe ele clicando em seguir na barra lateral, assim você poderá receber informações de novos posts e participar de todas as promoções daqui do blog.

Gente, obrigado todos vocês e nos vemos no sábado com um IMM rápido (em fotos mesmo porque só consegui um livro Smiley triste, mas seguiremos em frente Smiley de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário