quarta-feira, 8 de junho de 2011

Li até a página 100 e… #5

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

Anna e o Beijo Francês9788563219329

Stephanie Perkins

Primeira frase da página 100:

A página 100 é em branco, então vai ser página 101:

“- Vocês todos não acham que piquenique no cemitério no dia de Halloween é clichê demais?”

Do que se trata o livro?

Anna Oliphant é mandada pelo seu pai (que parece uma paródia de Nicholas Sparks, falo disso depois na resenha) para estudar na SOAP, School of America in Paris. Nesta escola ela conhece um garoto americano com sotaque britânico ao qual ela se apaixona, o nome dele é Étienne St. Clair. Mas ele tem namorada, e ela tem que se segurar para que o clima de Paris não a leve a fazer besteiras.

O que está achando até agora?
Bom, eu não sou muito fã de romances, curti a leitura de Nicholas Sparks, mas Stephanie Perkins é minha primeira tentativa de um romance adolescente por um autor aleatório. O livro no começo me desanimou, mas agora até estou mais atento a leitura dele, quero saber o final e não posso fazer nada.

O que está achando do(a) protagonista?
Ela parece bastante inteligente, não a do tipo super popular, mas também parece ser aquela garota bonita-que-não-sabe-que-é.

Melhor quote até agora:

Sem quote favorito até agora…

Vai continuar lendo?
Irei, eu tenho que continuar.

Última frase da página:
”…, agradecida por ter uma oportunidade para ignorar o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário