terça-feira, 10 de maio de 2011

[WOYiP] Cidade da Coruja #3

woyip

Hoje no meio da aula de Biologia II eu me lembrei da música que eu gostava muito de ouvir. “Seattle” por Owl City. Como todos os mundanos, conheci Owl City pelo videoclipe de “Fireflies” e me levou a comunidade de fãs de Owl City, que logo me levou a minha música favorita pré-Never Shout Never.

“Seattle” é uma música simples, mas que sempre me trouxe uma alegria de volta, é muito boa de escutar e a melodia tech é simplesmente um chiclete na cabeça. Andar na rua com fone de ouvido, meu iPod nano no bolso (Deus o tenha) e fazendo “bip, bup, bip, bu” era algo rotineiro. E nesses últimos dias voltei a dar uma escutada em Owl City, mas as músicas estão no meu Nokia então nem fiz Scrobble das reproduções.

Fica aqui um vídeo com fotos da cidade de Seattle, Washington – EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário