quarta-feira, 18 de maio de 2011

[RESULTADO] Kit Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood e Vale-Ingresso Filme A Garota da Capa Vermelha

Olá leitores! Eu tô doente ainda, fui ao médico, tomei soro (ou remédio, sei lá se é só isso ou os dois juntos) na veia e estou meio com sono por causa de um calmante estranho, mas ainda assim, ninguém me faz dormir antes da noite!

Os ganhadores, ou melhor a única ganhadora do Kit + Exemplar Morte e Vida de Charlie St. Cloud e o Vale-Ingresso para o filme dA Garota da Capa Vermelha é:

Kit + Exemplar Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood:

random1 

docs1

twitter1

Vale-Ingresso A Garota da Capa Vermelha: (foi apenas para os que tweetaram o sorteio)

random2

docs2

 

Parabéns Suellen Sotero, realmente você mereceu ganhar os dois sorteios! Já devo estar postado seus vale-ingressos e kit (eu ainda não tive tempo de ir aos correios).

Pois é gente, obrigado por todos que participaram desta temporada de sorteios! Outra estar por vir ainda hoje! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário