quinta-feira, 26 de maio de 2011

Li até a página 100 e… #4

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

Alice’s Adventures In Wonderland5115L4ICn6L

Lewis Carroll

Primeira frase da página 100:

[livro sem numeração de páginas]

Do que se trata o livro?

Esse livro se auto-representa, quem nunca leu Alice no País das maravilhas ou assistiu ao filme (eu só assisti ao filme). É meu primeiro livro no Kindle, ele saiu de grátis (ainda está free) (normalmente se paga US$2 a mais em qualquer ebook comprado fora dos EUA). Muito bom, lendo muito!

O que está achando até agora?
Perfeito, eu já havia lido Alice no País do Espelho, então a narrativa é a mesma, claro né, a diferença é que estou lendo da língua nativa do autor.

O que está achando do(a) protagonista?
Gosto muito do jeito intrigante de Alice, sempre curiosa, e inocente como qualquer outra criança.

Melhor quote até agora:
” ‘I wish the creatures wouldn’t be so easily offended!’ “

Vai continuar lendo?
Nem preciso dizer! :D

Última frase da página:
[livros sem numeração de páginas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário