segunda-feira, 9 de maio de 2011

Book Blogger Hop #3

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo sábado.

A pergunta da semana é:

Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?

Eu gostaria de ser Reynie Muldoon de The Mysterious Benedict Society, eu amaria ser ele porque ele é muito inteligente e sempre está a um pé a frente de todos. Ele sabe lhe dar com as coisas e tal (savvy :D). E estou precisando aumentar algumas de minhas notas, sabe….

As garotas descritas por vários autores de YA normalmente são muito fantasiadas, sei lá, meio difícil existir algo assim. Mas se eu morasse dentro do livro eu sem dúvidas sairia com Clary Fray de City of Bones ou Sarah Hart de Eu Sou o Número Quatro. Clary Fray é sem dúvidas a mais real das duas, mas Sarah Hart é terrivelmente e estranhamente perfeita demais. E com Dianna Agron fazendo o papel de Sarah ficou tipo…

homer_drool

“tecnicamente” muito bom! Damn hot! Sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário