quinta-feira, 28 de abril de 2011

Li até a página 100 e… #1

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

 5100413Eu sou o Número Quatro

Pittacus Lore

Primeira frase da página 100:
"Posso concentrá-lo, torná-lo mais amplo e difuso, como a luz de uma casa, ou torná-lo um feixe dirigido, como a luz de uma lanterna.”


Do que se trata o livro?
9 “alienígenas”, fogem de seu planeta natal que estava sofrendo um ataque. Esse nove são protegidos por um encanto que só permite que eles sejam mortos de acordo com a ordem deles. 3 foram mortos e John é o númeor quatro.


O que está achando até agora?
É muito interessante, achei muito legal e intrigante, está num ritmo que eu gosto, bem certinho e sem muita pancadaria logo no começo. PERFEITO!


O que está achando do(a) protagonista?
Gostei bastante dele, ele parece bastante controlado, e conhece o dano que ele pode causar aos humanos. E o autor deixa bem claro que ele pode matar muitos humanos –.-‘


Melhor quote até agora:
"No início éramos uma grupo de nove.

Três se foram, morreram.

Agora restam seis.

Eles estão nos caçando e não vão parar enquanto não matarem todos.

Eu sou o Número Quatro.

Sei que sou o próximo.”


Vai continuar lendo?
Sim, sim, sim. Doido para ler o livro, só quero ver o filme assim que terminar, o trailer me atraiu muito, e o livro do mesmo jeito, sem falar que ler este livro aqui é muito parezeroso.


Última frase da página:
"Quando acabou, fomos visitar algumas aeronaves."

Nenhum comentário:

Postar um comentário