sexta-feira, 25 de março de 2011

Livros que sempre quis ler, mas sempre me assustaram!

5028945940_c8e8c2ccd6_bGente, a leitura nem vem andando ultimamente porque eu estou lendo um livro que odeio eu tenho que ler para o trabalho de literatura. “Memórias Póstumas de Brás Cubas” por Machado de Assis, não que eu ache horrível, se ele está vivo até os tempos de hoje é porque alguma coisa deve ser. Eu gostei da narrativa, acho legal o jeito como ele faz parecer que a vida é engraçada e tal, mas GENTE, eu uso dicionário para ler este livro, nem em inglês uso tanto dicionário, toda palavra desses livros antigos são tão importantes e tal, que me cansam. Sempre quis lê-lo, até porque os meus amigos vivem falando de como é legal e tal, que eu ri na passagem tcham e tcham, e eu fico… “Sabem quando em ‘Feios’…” não, não funciona.

Mas a verdade aqui é que eu queria muito ler, muito mesmo, mas sempre tive um pequeno anseio. Eu queria ler…

JacketCoverLarge900x430

Este livro SÓ deve ser fascinante, deve ser realmente fantástico! Eu leio as resenhas e fico maravilhado de como é aterrorizante e ao mesmo tempo tão intrigante, mas me lembro que ele pesa 1,3 quilos e tem 1088 páginas. Já li a trilogia Millenium inteira que são quase 1800 páginas de leitura contínua, mas esse daí deve ser enorme. Às vezes penso em lê-lo quando eu estiver de férias, mas é exatamente aí que não vai funcionar, eu preciso ler vários livros e ficar em um só pode me deixar enjoado.

Sabe quando isso acontece com você? Em que você fica na dúvida de aproveitar o livro ou ficar pensando nos outros livros que você poderia ler também? Terrível sensação.

Este livro pode ser adquirido na Livraria Cultura por R$29, na Amazon.com por US$11,97 (R$19,85*) ou ainda o eBook para Kindle dele por US$11,99 (R$19,88*).

Acho que até leria, mas só num e-reader, porque segurar um livro que pesa o mesmo que um etbook deve ser monstruoso, mas uma ótima leitura ainda assim.

Booktrailer

*Cotação do dólar para o dia 25/03/11 – 20:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário