segunda-feira, 28 de março de 2011

Divulgada pôster de Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2

265997310

Admito que nunca quis acompanhar os livros de J.K . Rowling, mas sempre tive aquela vontade de gostar dos livros HP, mas já li O Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo, apenas estes.

Achei que este ano nunca iria chegar, HP é algo que acompanhou minha infância e pega aqui o meio da minha adolescência (16 anos btw). Eu acompanho apenas os filmes, e não sei de nada até o dia que vou ao cinema, acho isso ótimo. Depois que peguei mais gosto aos livros até pensei em pegar um Relíquias da Morte, mas não tenho vontade. Mas gente, vai acabar… estou doido para ver o último filme, mas eu ainda não quero acreditar que eles nunca mais irão voltar como Harry, Hermione e Rony.

Puxa vida… pois é… ai está o primeiro pôster do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário