segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Livros, Bibliotecas e Mesada

Como todos já sabem, eu fiquei um pouco frustrado nestes últimos dias pois eu fiquei cansado da leitura do Full Dark, No Stars de Stephen King, um livro que é tão aterrorizante e chatinho e legal ao mesmo tempo que me fez parar no tempo, como eu já li a maioria dos livros que tenho, o outro que está aqui para eu ler é “A Batalha do Apocalipse” mas eu quero lê-lo quando outros livros mais leves e felizes passarem na minha mão.

Então, é aí que entra a biblioteca. Gosto muito de ficar folheando livros de biblioteca, ler só o primeiro capítulo, ir embora, essas coisas. Ultimamente eu não estava indo com tanta frequência assim para a biblioteca, mas agora é urgente!

Não gosto de fazer com que o blog me dê a obrigação de ler, mas também ficou muito alegre quando posto uma resenha e as pessoas leem a minha opinião. Então fiquei meio dividido.

Estou sem mesada, gastei tudo com meus amigos nestas férias e só volto a ficar “rico” (põe aspas nisso) no final do mês que é quando a grana chega.

Amanhã minhas aulas no curso de inglês começam, gente eu só pego livro no curso de inglês, porque estudo num colégio religioso (presbítero) e os livros recebem censuras e poucos acabam nas prateleiras da biblioteca, enfim… quase nenhum me interessa. Agora vou pular em cheio na biblioteca e vou pegar um bom de um livro para mim porque estes daqui já estão me cançando muito.

Tchau para vocês. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário