domingo, 27 de fevereiro de 2011

IMM#7 – Completando minha coleção de Percy Jackson

In My Mailbox é um meme presente em vários blogs literários, originalmente (creio eu) pela The Story Siren, criado em 2007 com o objetivo de compartilhar com os seus leitores sobre tudo aquilo que você vem comprando, por vídeo ou por fotos.

Olá leitores, mais um In My Mailbox hoje, nesse chuvoso dia em Recife, Máx 27° e Min 21°. Deixa de Metereologia, enfim… Eu resolvi pegar meu dinheiro do presente de aniversário e gastar uns 40 com esses dois livros de Percy que eu ainda não tinha.

27022011319

Desculpem se tiro a foto a noite, mas é porque eu acho que tenho problemas e isso acontece.

  • A Maldição do Titã por Rick Riordan (resenha)
  • A Batalha do Labirinto por Rick Riordan

E isso completa toda a série, comprei todos eu mesmo, exceto pelo último que ganhei num sorteio do blog da Arielli.

27022011320

Nenhum comentário:

Postar um comentário