domingo, 20 de fevereiro de 2011

IMM#6 – Marcadores e nenhum livro.

In My Mailbox é um meme presente em vários blogs literários, originalmente (creio eu) pelaThe Story Siren, criado em 2007 com o objetivo de compartilhar com os seus leitores sobre tudo aquilo que você vem comprando, por vídeo ou por fotos.

Olá leitores, de volta com o In My Mailbox, muito tempo que não compro livros, devido ao meu curto tempo, eu estou também com muito livro acumulado, pois não tô lendo no mesmo ritmo. Desculpem o menor número de resenhas, mas estou tentando de tudo para poder arrumar meu horário e ter mais tempo para a leitura.

Estava até lendo um posts de outros blogs literário que ajudam a melhorar os horários: Fica até a dica aqui para os que estão dentro de uma nova rotina (como eu que está em colégio de testes surpresas e requer revisão de assunto diária):

  • A Leitora pela paulista Mari. Fez um ótimo post sobre como organizar seu tempo para leitura. Estarei aplicando tudo o que ela disse nesta semana e me organizar melhor. Melhor mesmo.

IMG_0270

Ganhei da Editora iD 5 marcadores exclusivos que estão sendo sorteados aqui no blog.

  1. Personal Demons: Amor Infernal por Lisa Desrochers. Doido para ler esse livro!
  2. Beijos de Vampiro por Ellen Schreiber.
  3. Monster High por Lisi Harrison.
  4. Blue Bloods: Vampiros de Manhattan por Milssa De La Cruz. Fiquei interessado pela história.
  5. Louco aos Poucos por Libba Bray. Vocês não tem noção de como estou me roendo para pegar este livro. Deve ser muito bom para ler.

Enfim, estes marcadores são as únicas coisas que eu ganhei esta semana. Mas daqui para março meu agente financeiro (lê-se pai) deve estar liberando meu subsídio literário (vulgo: livros que ganho por mês).

Obrigado pela leitura e acessos. Té hoje às 14h os ganhadores do livro e destes marcadores devem ser anunciados.

Valeu, Caba Machos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário