sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Olá querido leitores, estou aqui para desejar-lhes um ótimo e alegre Feliz Natal!!! Este ano foi realmente bem rápido para mim e eu estou fazendo de tudo para poder terminar as provas do colégio de um jeito ótimo!

Então tô estudando! Fazendo amizade e dando dicas para os imperadores de Roma e ainda por cima dando umas olhada no tal do Max em Sociologia. Estudar até que não é tão chatinho, mas as vezes confundo o livro de história com meus livros mesmo e acabo criando cenas terríveis, como com Nabucodonosor que cismei que ele deve ter um nariz enorme e super poderes, porque com um nome desses…

Enfim, tolices.

Feliz Natal a todos vocês! Feliz Ano Novo!! Foi muito bom este semestre com o surgimento do blog, o aumento do número de leiores, as parcerias, as editoras também. E Janeiro será um mês ótimo, pois irei voltar com tudo, várias resenhas e voltando tudo ao normal. Tenham um ótimo natal, e tenham um ótimo 2011 com realizações e muita felicidade.

E falando em felicidade eu adicionei este vídeo, do filme “Um Violinista no Telhado”, de 74 se não me engano. É um musical, mas não tão “musical” assim, mas eu amei este clipe do desajeitado judeu cantando e dançando “If I were a Rich Man”, que me deixou alegrezinho nestes dias em que eu estou me alegrando até nas pequenas coisas. É horrível ter que está estudando depois do Natal e durante.

Meu trecho favorito dele começa em 2:11! Muito bom!

Obrigado e Ti-xau. Até Janeiro! São só mais 6 dias! Mais vou fazer um post na terça-feira. In My Mailbox!! Hoje não, depois sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário